Se eu pudesse....


Se eu pudesse descrever a felicidade, diria que ela é o imenso azul do céu, as ondas do mar, o sorriso de uma criança, a paz do anoitecer, a experiência do idoso e a sua risada.
Se eu pudesse eternizar um momento, eternizaria o seu sorriso, que me faz recordar coisas boas, faz lembrar um tempo bom que não volta mais.
Se eu pudesse ter você para sempre tatuaria seu nome dentro do meu coração e não deixaria escapar por nenhum motivo.
Se eu  pudesse ter algo de você queria seus olhos, suas mãos e os seus cabelos, cada parte importante e representa um pouco de você.seus olhos representa sua alegria de viver e encantar, suas mãos a delicadeza do seu ser e os seus cabelos o aconchego da sua paz.
Ahh!!! Se eu pudesse te levar para todos os lugares, se eu pudesse estar ao seu lado em todos os instantes, se eu pudesse sentir teu sabor, se eu pudesse guardar teu cheiro, se eu pudesse te sentir.Seria ainda mais feliz.
se eu pudesse, te roubar e te levar bem junto de mim, não pensaria duas vezes.
Ahh!!! Se você pudesse me amar, como já amou um dia....
se eu pudesse....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMEAR É PRECISO!!!

ESPERANÇA!!!

FOCO!! FORÇA!! FÉ!!