Ser de luz!!!

Ser de Luz!!!

Ainda me lembro quando pequena do seu gesto meigo segurando em minhas mãos não deixando eu cair na rua com medo dos carros que vinham apressados em nossa direção.
Fiquei assustada e com medo,mas você estava lá,meu anjo minha luz.
Com tempo tudo foi passando, você sempre pronta a me cuidar e me dizer de que maneira seguir na vida.
Sempre me dando opções para não sofrer.
Deixou o seu viver para se dedicar a todos, nunca deixou que eu me perdesse na multidão,mesmo segurando em minhas mãos.
Você me mostrou que o sorriso vale a pena e que tudo termina bem.
Me ensinou a ser menina,mulher,me fez ser mais do que isso, me fez ser humana.
De todas as vidas que eu pudesse ter queria que todas fosse sempre com você do meu lado.
Sempre me disse como fazer,parece que sempre esteve ali pronta, com uma mensagem através dos olhos me dizendo que caminho seguir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMEAR É PRECISO!!!

ESPERANÇA!!!

FOCO!! FORÇA!! FÉ!!