O TEMPO II


    Quando você vê já são dezoito horas, dezoito anos, dá mais uma olhada no relógio da vida e vê que já se passaram das vinte três horas e mais de sessenta anos.
     E ai? Você observa que o tempo já passou e muito pouco foi feito, que seus sonhos quase nenhum realizado, seus desejos ficaram nas lembranças.
     Então!!!! O que dizer do tempo, do agora, do hoje?
     Alguns pensam que é melhor deixar para amanhã, depois eu faço, mais tarde eu vejo, e o tempo passou e nada foi feito, de repente vem um lamento de que o tempo foi implacável e não deu para realizar o que tanto queria.Mas esquece de que quem faz o tempo somos nós. Nós é que devemos mudar a maneira de pensar e agir diante da vida, mudar de comportamento, deixar de esperar pelo outro e fazer a sua parte, levantar do comodismo e dizer adeus as mesmices, lutar diante dos obstáculos,superar seus limites, criar uma nova consciência de tempo e espaço, o tempo não para, para que você decida o que quer, ele decide o que quer, ele segue em frente todos os segundos, ele não diz como deve ser feito, também não espera acontecer.
     Determine o seu passo nessa caminhada chamada vida e o tempo lhe será favorecido. Há os que se debruçam na janela e por ela apenas vêem o tempo passar e lamentam-se de suas vidas, há os que abrem a janela e vêem um mundo de possibilidades e encaram os desafios sabendo que quanto mais cedo buscarem suas realizações tão breve verão seus objetivos alcançados.
     O tempo não é imparcial, ele apenas acontece, pode ser visto e sentido de várias formas, depende de cada um e estamos vivendo de tempos de objetividade, não dando tempo para ficar se lamentando.
     Então!!!! Corra atrás do tempo, adiante dele ou do lado dele, só não o deixe passar e nem o perca.Tempo passado não volta, tempo vivido só guardado na memória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMEAR É PRECISO!!!

ESPERANÇA!!!

FOCO!! FORÇA!! FÉ!!