TEMPO QUE VIVEMOS!!!

Saudade, existe.
Sinto  saudades,por tantas pessoas, mas sinto mais por você.
Que não sei quem é, e  nunca vi,mas sei que existe e que um dia vamos nos encontrar, sei que me amará. Enquanto isso,vamos vivendo. Olho pela janela e procuro teu olhar,olho para todos os lados e não consigo te enxergar, Sei que está lá em algum lugar, sei que está por perto, sei que a qualquer momento vai chegar.Meus olhos sabem que mesmo não encontrando o seu olhar, sabe que todos os olhares que vê, enxerga o seu.
Em todos os rostos procura pelo seu.
Em todos os sorrisos procura te encontrar.
Em tuas mãos espera o teu aconchego, o seu toque.
Olho pela janela e procuro o teu olhar,olho para todos os lados e sei que vou te encontrar,
Num sorriso,
Numa lágrima,
Num abraço forte,
Numa gota de orvalho caída ao amanhecer sei que vou te encontrar.
Procuro o seu rosto, em todos os rostos que vejo,não sei quem é, você¹
Sei que vai chegar enchendo minha vida de amor,
Sei que existe, sinto seu perfume exalando pelo ar,já senti o toque dos seus dedos sobre minhas mãos,já ouvi a sua voz sem nunca ter me dito nada,E continuo olhando pela janela esperando pelo tempo em viveremos


Milza Luz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMEAR É PRECISO!!!

ESPERANÇA!!!

FOCO!! FORÇA!! FÉ!!