O TEMPO!!!!

Não querendo dizer que o tempo passa depressa, resolvi te contar do grande sentimento que há entre nós.
Posso dizer que é saudade, mas é a amizade que impera e que nos aproxima cada vez mais.
Queria estar bem perto nesse momento,mas me contento com o que a vida pode me dar.
Apenas a lembrança do que fomos um dia " grandes amigos"apenas o que restou.
O tempo pode dizer que esperar não foi em vão e quem sabe logo venha realizar o desejo do meu coração.
O tempo vai levar á você o meu desejo, o meu querer, a minha vontade de ter você, não importa o tempo que passar, vamos ainda celebrar.
Celebraremos a vida,brindaremos o amor na sua excelência e seremos felizes.
Felizes sem culpa, felizes por nos amar, felizes por acreditar que só amor pode modificar um velho coração, mesmo que não queira acreditar no que a força do amor é capaz.
Esse tempo pode até passar, mas saberei esperar, o tempo só não levou minha vontade de dizer o quanto AMO VOCÊ.
Esse amor o tempo não vai levar embora e nem vai deixar de existir, ele apenas ficará guardado para que o tempo possa te trazer de volta e que você seja eterno no meu coração.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMEAR É PRECISO!!!

ESPERANÇA!!!

FOCO!! FORÇA!! FÉ!!